NOTA DE REPÚDIO: Contra demissão do Dr. Vinícius Santos Ferreira! IGH - HRDLEM
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Seguro expressa veemente repúdio às práticas arbitrárias e injustificadas da administração do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães. Como representantes do setor comercial, que é crucial para o suporte financeiro dos serviços públicos, incluindo a saúde, repudiamos veementemente a demissão do Dr. Vinicius Santos Ferreira.
O Dr. Vinicius, além de uma trajetória exemplar, desempenhou papel crucial durante a pandemia, contribuindo significativamente para a preservação de vidas. Sua demissão, sem justificativas técnicas plausíveis, é inaceitável e revela desrespeito aos direitos e estabilidade trabalhista.
Concordamos com os profissionais da saúde quanto aos problemas administrativos e falta de condições adequadas de trabalho. A gestão do hospital, sob a empresa IGH, demonstra incompetência em resolver questões fundamentais, como salários em dia e estrutura hospitalar adequada.
A demissão do Dr. Vinicius é interpretada como uma tentativa desesperada de silenciar os legítimos reclames por melhorias, comprometendo a integridade do corpo clínico. Exigimos esclarecimentos sobre a conivência do governo estadual com tais ações autocráticas e questionamos a liberdade das empresas terceirizadas em agir unilateralmente.
Nos solidarizamos com o Corpo Clínico Médico do Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães e reforçamos nosso compromisso em apoiar a busca por justiça e respeito. A CDL está atenta e pronta para apoiar medidas que busquem a retificação dessa conduta injustificada.
Atenciosamente,
Vinícius Brandão
CDL Porto Seguro
Comments